A estética nórdica e a tradição escocesa inspiraram o tema Clã do nosso Inverno 20 através de cores, texturas e um estilo de vida peculiar

Nosso Inverno 20 começou com uma viagem no tempo e no espaço. Fomos em busca do legado histórico deixado pelos Vikings nas longínquas e gélidas vilas nórdicas. De Copenhagen trouxemos o aroma do café, os vários tons de marrom da madeira, as texturas aconchegantes da pele de carneiro e de têxteis ancestrais.

Seguindo sua rota desbravadora, chegamos em Dublin e, logo depois, em Edimburgo, onde esses povos se estabeleceram. Séculos mais tarde, uma cultura muito peculiar, baseada na tradição em que um chefe de família detinha o poder e as terras, se desenvolve por lá. Os Clãs escoceses criaram um código de comunicação através das padronagens e cores de seus tartans que se tornaram um símbolo nacional. Nossa coleção de xadrezes revisitados e adaptados às necessidades contemporâneas homenageia alguns desses Clãs como a Double Fit Fraser Wool e as Malhas Oxford Cameron e Duncan.

Nosso vídeo traz um pouco do conceito do tem Clã. Assista e Inspire-se.