Tom de azul da família Serenity continua forte para verão 2018

Quando a Pantone apresentou suas apostas para 2016, o Rose Quartz e o Azul Serenity mostraram-se na ponta das tendências e deram um norte para a moda e decoração. Inúmeras marcas ao redor do mundo usaram os tons nos últimos meses e, apesar de terem aparecido nas principais semanas de moda do mundo, as cores não levaram à exaustão e prometem se manter firmes por mais algumas estações.

Prova disso é a coleção de verão 2018 da TexPrima, que já está fazendo o maior sucesso entre os principais estilistas do Brasil, e conta com uma gama de tons de azul que vieram da família do Serenity. Entre eles, o Light Chambrê – um tom de azul sutil, presente em uma cartela de cores que homenageia elementos da natureza e remetem a um alívio, uma fuga do cotidiano.

A equipe de desenvolvimento da TexPrima chegou até o tom com ajuda de pesquisar feitas dentro e fora do Brasil. Com um olhar apurado, nossas estilistas detectaram a presença do azul, puxando para o tom pastel, nas principais criações de verão. Partindo daí, inspiração não faltou! Afinal, o azul Light Chambrê é versátil, elegante e combina facilmente com outras cores e ainda faz par com estampas clássicas da estação mais quente do ano, como estampas florais e listras.

Paolo Sebastian | Stella McCartney | Balmain

2017-02-08T21:24:44+00:00novembro, 2016|