TexPrima marca presença em evento para os principais jornalistas de moda do país

A empresária de moda Alice Ferraz organizou um evento para reunir as principais marcas de moda de sua agência de comunicação e relações públicas. Entre elas, parceiros como Gloria Coelho, Trinitá e Carmen Steffens marcaram presença ao lado da TexPrima, que pôde apresentar seus produtos para jornalistas de moda renomados do país.

Durante a visita, jornalistas de veículos como Vogue, Elle, Bazaar e Estilo puderam conferir os tecidos TexPrima em uma seleção de peças caprichadas, com o que há de mais quente no universo fashion no momento. Os produtos encantaram e despertaram ainda mais interesse em quem ama o assunto. Entre os itens queridinhos dos visitantes, as peças metalizadas chamaram atenção e as fashionitas confirmam com unanimidade: a tendência é certeira para o final de 2016 e 2017. Já malhas especiais, como a malha double fit, e os tecidos de alfaiataria, surpreenderam pelo conforto e inovação tecnológica, criando desejo imediato nos visitantes.

Para encerrar, cada visitante recebeu uma choker com tecido TexPrima. Hit atual, a choker é uma gargantilha que remete ao retorno da tendência dos anos 90 na moda. E, para nossa surpresa, ela acabou sendo o brinde mais disputado do evento.

2017-02-08T21:24:45+00:00agosto, 2016|