MÁSCARAS COM NOSSOS TECIDOS

Duas ,mulheres com a máscara protetora do covid
Com ações simples, é possível diminuir os impactos desse vírus respiratório.

A máscara virou símbolo de 2020. Com a pandemia de COVID-19 se espalhando por todo o mundo, proteger a nós mesmos e aos outros se tornou a atitude da vez. Com ações simples, é possível diminuir os impactos desse vírus respiratório. A moda pode ser uma ferramenta pra ajudar a gente a tornar mais colorido um período tão sombrio quanto esse.

No post de hoje, reunimos algumas máscaras que foram produzidas com os nossos tecidos. O tricoline tem sido o queridinho, já que é um tecido 100% algodão, tem toque macio e uma boa espessura, que permite uma ótima respirabilidade.

Agora, o uso da máscara é obrigatório para quem precisa sair de casa. As de tecido são ideais, já que, ao serem lavadas e passadas, podem ser utilizadas novamente. Assim, você fica protegide, protege o outro e não polui o meio ambiente. Mas não se esqueça que é preciso higienizar corretamente após o uso e que ela é eficiente durante 2h apenas.

Nas fotos abaixo, você confere a criação de Cris Saita, do @nenaatelier, utilizou nossos tecidos pra fazer máscaras que ajudaram sua família, profissionais da saúde e comunidades de São Paulo.

Nena Large

Além dela, nossos querides Eugênio Santos e Yasmin Maria, também mostram suas criações com tecidos LOF.

Fizemos uma seleção ideal para confecção de máscaras de proteção que é possível acessar na página inicial do nosso site. Lembrando que tem 10% de desconto com o cupom USELOF para a primeira compra.

Veja também