TexPrima e Pétalas brilham no SPFW

A TexPrima, de tecidos inovadores e de alta tecnologia, assim como a Pétalas, de tecidos luxuosos especiais para a moda festa, brilharam nas passarelas no maior evento de moda brasileiro em São Paulo, SP.

A TexPrima esteve presente no desfile feminino de Alexandre Herchcovitch, na cúpula do Teatro Municipal de São Paulo, ao som do Quarteto de Cordas de São Paulo. O estilista, que se inspirou nas camisolas do século XVIII para criar a coleção, trabalhou com o Avalon Compact em peças românticas.

Juliana Jabour, que trouxe o universo dos moletons para a moda urbana, usou Jacquard Galaxy3 e York em modelos que foram estampados em preto e branco. 

alex Juliana-

Gloria Coelho apresentou uma coleção de looks futuristas com recortes geométricos e transparência, o Crepe de Acetato da TexPrima, foi o tecido escolhido para a leveza e brilho adequado para suas peças.

gloria-coelho

Já a Pétalas marcou presença com seus produtos sofisticados na Acquastudio, de Esther Bauman, que desenvolveu com o Cetim de Seda e Tule Mince vestidos ultra femininos, diáfanos, com cintura marcada e saias godê, com inspiração nos anos 40.

Acqua

Arrasaram!

Foto: Reprodução.

2017-02-08T21:27:25+00:00outubro, 2013|