Depois de NY, a semana de moda desembarca em Londres e dita ainda mais tendências para o mundo fashion. Depois de alguns dias de desfiles com nomes de peso, já é possível identificar os principais destaques que farão o nosso inverno muito mais antenado.
- Cintura marcada
As modelagens acinturadas não são exatamente uma novidade, já que sempre foram essenciais nas coleções que acentuam a feminilidade e no guarda-roupa de quem não abre mão de marcar a silhueta. Mas, como já havíamos visto na semana de moda de NY e em muitos looks de rua pelo mundo, as amarrações trazem um ar mais moderno ao velho truque que valoriza o shape. Portanto, além da opção clássica (e certeira!) do cintinho fino, a possibilidade de faixas mais grossas e levemente estruturadas atualizam o visual.
- Brilho
As produções festivas saem do pretinho básico e ganham destaque com tecidos reluzentes e efeitos inusitados. Quem mais chamou atenção na passarela foi justamente a grife Halpern, ao desfilar produções feitas com um material semelhante ao Paetê Magic, must-have da Texprima usado na criação do vestido de Gianne Albertoni para o Baile da Vogue. Confira aqui.
- Vermelho
Tons de vermelho colorem a semana de moda sem perder a sobriedade que aparece em peso na grande maioria dos desfiles. O vermelho da vez é mais fechado, elegante e democrático – combina com todos os tons de pele e tem passe livre para qualquer ocasião.