Na ultima quarta feira (27/04)  no programa da Ana Maria Braga (Mais você) foi apresentado uma matéria sobre o Casamento Real, relatando o mistério e a grande expectativa sobre o vestido de noiva de Kate Middleton. Pensando nisso, foram convidadas duas renomadas estilistas brasileiras Gabriela Piccolo e Bibi Barcellos para sugerirem um vestido ideal para a futura princesa.

Além se serem excelentes profissionais, conhecidas por realizar belíssimos trabalhos, as duas estilistas são clientes oficiais da Pétalas.

Primeira proposta:
A proposta de Gabriela é um vestido inspirado nos tradicionais casamentos das realezas, com aspecto mais contemporâneo e próprio para a idade de Kate. Com a cintura bem marcada, o modelito segue a tendência de 2012/2013, com um leve decote em formato de coração, as mangas, colo e o decote nas costas ganham destaque por serem de renda.  Para modernizar ainda mais o vestido, a estilista também propõe algumas camadas incrementadas de meios laços nas costas, inserindo um volume ideal e que favoreça a noiva.

gabii-

A estilista aposta nos tecidos Shantung de Seda 2 e Renda Francesa dês 50 (Branco) da Pétalas

Segunda proposta :
Bibi Barcellos, aposta em um vestido sem mangas, com um decote um pouco mais fundo nas costas, sem volume na saia, porem com uma longa calda, o que acaba sendo uma marca fiel dos casamentos de princesas.

bibi-1

A estilista Bibi Barcellos mostra sua sugestão para Kate Middleton

Não dá pra negar que as duas sugestões são belíssimas, né?  Mas e  você,  já sabe qual é o seu favorito?