A marca de tecidos nobres da TexPrima traz tecidos exclusivos, especiais para noivas e festas.

Pétalas Noivas, empresa que está inovando o conceito de venda de tecidos nobres no mercado brasileiro, está lançando, especialmente no evento Casar, em São Paulo, sua nova coleção de rendas e tecidos luxuosos. O stand, de mesmo nome, abriga os mais belos produtos que unem modernidade ao eterno requinte dos tecidos clássicos.
A coleção é roda composta por rendas e tecidos de seda pura: cetins, organzas, musselines e crepes georgettes, ideiais para a confecção de vestidos de noiva e de festas, quando a sofisticação impera.
Além das clássicas rendas francesas, atualmente no auge das tendências internacionais, há desenhos únicos com fios dourados, especiais para atender o universo inigualável das noivas.
Os cetins, esses também em alta nas últimas coleções, se dividem entre o duchesse, mais pesado e estruturado, e o princesse, mais leve e delicado.
Falando em delicadeza não podemos deixar de mencionar a suavidade e transparência da organza, mais encorpada, assim como da musseline e do crepe georgette, ambos de caimento fluído.
Durante a abertura do evento vestidos do estilista Samuel Cirnansck, desenvolvidos com os tecidos da marca, foram apresentados ao público e continuam expostos no stand.
Também há croquis desenhados por grandes estilistas como Walter Rodrigues,Samuel Cirnansck, Maria Cereja e Alessandra Sobreira.
Outras marcas que expõe no evento como AcquaStudio, Flávia Salles e Gabriela Picolli também usam tecidos Pétalas em suas coleções.

Gostaríamos de agradecer a Talentos Jóias e o salão MG Hair Design pela colaboração das jóias e make-up!

Casar 2009

Local: Terraço Daslu – stand 39
Data: 05 a 09 de maio
Horário: das 14h às 21h
Endereço: Rua Chedit Jafet, 131 – Vila Olímpia