Entre os dias 19 e 22 de maio a Pétalas – empresa que tem revolucionado o mercado de tecidos de luxo no Brasil – participou pela terceira vez da Casar 2010, no Terraço Daslu em SP. Na pré estréia do evento, dia 18 de maio, a Pétalasarrasou apresentando looks confeccionados com seus tecidos por Samuel Cirnansck e Walter Rodrigues, estilistas que figuram entre os preferidos das noivas. “Essa foi a melhor Casar que a Pétalas participou! Fizemos novos clientes, principalmente de Manaus, Piauí, Bahia e Porto Alegre”, comemorou Juliana Santos, coordenadora da Pétala.

Samuel Cirnansck levou ao evento um vestido confeccionado em Cetim Chanel na cor off-white, com detalhes em renda Chantilly no corpo e nas costas; no busto, aplicação de renda e na cauda, musseline desfiada. Romântico e sofisticado o look tem um toque vintage.

Walter Rodrigues estreou no evento com um vestido off-white deslumbrante, extremamente delicado, em cetim pesado e muito fluído, com estrutura longelínea  e  detalhes Império. Sobre ele, uma aplicação de renda francesa  e uma “nuvem” de point sprit. O modelo é absolutamente elegante e moderno, da forma que o estilista preza.

Esteve presente também no stand a responsável pelo evento Vera Simão e a conceituada no ramo de noivas e festas a cliente da Pétalas Martha Medeiros.

A Pétalas, estará presente também na Fest Noiva, que acontecerá em Brasília entre os dias 27 a 30 de Maio, no Clube do Exército. Para essa mostra a empresa levará rendas francesas, além de sedas, tules, cetins, shantungs entre outros tecidos diferenciados.

Fonte: Divulgação