Victor Dzenk e Texprima | Fashion Rio

A coleção outono-inverno 2010 de Dzenk traz os tecidos mais nobres como a Seda, Microchiffon Silk, Cetim, Pixel Skin e a Pele Fur Escama, todos da Texprima.

A coleção outono-inverno 2010 de Dzenk traz os tecidos mais nobres como a Seda, Microchiffon Silk, Cetim, Pixel Skin e a Pele Fur Escama, todos da Texprima. Além da Texprima, a Prima Digital, outra empresa ligada ao grupo Promex, especializada em estampas digitais, desenvolveu seis estampas exclusivas para essa coleção, denominadas: Vitis; Fairy; Ladrilho; Pálace; Cosmic e Echarpe. Dessa vez Dzenk se inspirou na Grécia antiga, na mitologia e nos deuses e o resultado são vestidos fluídos e vaporosos, super femininos.

“Adoro trabalhar com a Texprima, pois ela oferece o que há de mais inovador e tecnológico, deixando meu trabalho ainda mais interessante”, diz Dzenk.

Veja também

moldes de roupas pendurados
O retorno da Costura

Em um mundo saturado de telas, um movimento começa a se destacar entre linhas, pontos e texturas. Jovens da Geração Z, que nasceram conectados, agora buscam desconexão. E encontram, na costura, no crochê, no tricô uma forma de expressão mais profunda, tátil e presente.