Veja como foi o processo criativo de cada vestido.
Aconteceu ontem, 16 de fevereiro, mais uma edição do baile de carnaval mais badalado do Brasil: o Baile da Vogue. Com o tema “Lady Zodiac”, a festa da vez contou com famosas e fashionistas vestindo looks que representassem seus signos, tudo com muita criatividade.
Em parceria com a Trinitá Couture, a Texprima participa do baile vestindo nomes de peso, como Gianne Albertoni, Bruna Lucchesi e Flávia Vitorino. A produção das belas, como não poderia deixar de ser, estava impecável. Cada tecido escolhido foi pensado exatamente de acordo com a personalidade, estilo e, principalmente, signo de cada famosa.
Gianne Albertoni encantou com a tecnologia de sua produção. Com um look feito em Paetê Magic, a possibilidade de mudar o vestido de cor com apenas um toque chamava atenção por onde passava. Bruna seguiu por uma linha mais delicada e clássica, com uma capa longa toda trabalhada. O visual foi enriquecido graças aos detalhes do Tule Bordado Vidrilho e Tule Bordado Lumi. Já Flávia Vitorino apareceu com uma produção pra lá de poderosa: representando o signo de áries, a modelagem sexy e ousada se destacou com o Crepe Silk, um de nossos materiais queridinhos.
As modelagens deram um show a parte: os tecidos escolhidos valorizaram as silhuetas de cada uma, destacando seus melhores ângulos e comprovando mais uma vez que o caimento do material faz toda diferença na hora de manter a produção alinhada, seja criando volumes estratégicos ou garantindo uma fluidez desejada. Em comum, os decotes generosos davam o toque sexy nos vestidos que mantiveram a quantidade exata de pele à mostra.