Texprima e Victor Dzenk no Fashion Rio – Verão 2015

O continente de Atlântida e as cores lúdicas do desenho “A Pequena Sereia” foram traduzidos pelos tecidos Texprima.

O lendário continente de Atlântida e as cores lúdicas do desenho “A Pequena Sereia” foram traduzidos pelos tecidos Texprima na passarela do estilista Victor Dzenk, ontem (10) durante o Fashion Rio, na Marina da Glória.

Na coleção, peças de Pixel Skin com Elastano, Seda GGT Youriu, Silky Plissê, Tulle Mince City e Rayon Acetinado com Elastano. O estilista usou as bases desses tecidos para imprimir digitalmente estampas em vestidos e saídas de praia em que a feminilidade se fez luxuosa.

“Os tecidos da Texprima me oferecem tudo que preciso: uma variedade imensa de produtos de alta qualidade, vasta cartela de cores e pontualidade na entrega”, diz o mineiro.

victor-dzenk-verão-2015

Pixel Skin com Elastano, à esquerda e Silky Plissê, à direita.

victor-dzenk-verão-2015-2

Rayon Acetinado com Elastano, à esquerda e Tulle Mince City, à direita.

O designer mostra todas as possibilidades e a performance dos tecidos através de uma modelagem elaborada e de caimento perfeito. Parabéns!

Imagens: Reprodução.

Veja também

moldes de roupas pendurados
O retorno da Costura

Em um mundo saturado de telas, um movimento começa a se destacar entre linhas, pontos e texturas. Jovens da Geração Z, que nasceram conectados, agora buscam desconexão. E encontram, na costura, no crochê, no tricô uma forma de expressão mais profunda, tátil e presente.