SPFW: Juliana Jabour e Texprima na semana de moda

Três looks com listras.

Estampas mil, modelagens amplas e referências do universo motocross invadiram a passarela no desfile de Juliana Jabour, no SPFW.  A estilista, que é parceira da Texprima há anos e sempre preza pela escolha do tecido perfeito, trouxe o shape oversized como aposta certeira para o inverno.

três looks estampados.

O material queridinho da vez foi o Santa Monica, de caimento leve, capaz de dar um movimento interessante às peças criadas, e também uma sutil transparência que acrescenta bossa ao visual. Suas características possibilitam a criação de uma coleção exatamente com a proposta vista no desfile de Juliana: elegância e conforto lado a lado, compondo looks versáteis, modernos e que criam desejo imediato nas consumidoras.

três looks com toque romantico.

A estilista propôs ainda um toque romântico, em meio a toda atitude motoqueira vista nos looks, através de babados, criando volumes estratégicos, e transparências ousadas.

Veja também

moldes de roupas pendurados
O retorno da Costura

Em um mundo saturado de telas, um movimento começa a se destacar entre linhas, pontos e texturas. Jovens da Geração Z, que nasceram conectados, agora buscam desconexão. E encontram, na costura, no crochê, no tricô uma forma de expressão mais profunda, tátil e presente.