Dia 4 de setembro acontecerá a quinta edição do Vogue Fashion’s Night Out. Junto com o convite para o evento, as clientes VIPs do Shopping Village Mall receberam um lenço com estampa exclusiva do estilista Victor Dzenk. O mimo, com estampa da coruja Owlie, símbolo do evento, é resultado de uma parceria de Dzenk com a Texprima – que ofereceu o CDC Silk Stretch para a confecção do brinde, e a Prima Digital, estamparia do Grupo Promex.
O Vogue Fashion Night Out foi criado pela revista norte americana em 2009 com o objetivo de alavancar as vendas de moda, com diversas ações simultâneas das marcas parceiras. Este ano, o Rio de Janeiro dá o start do evento no Brasil, seguido pelas cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória.
De acordo com os executivos da empresa paulista, a parceria reforça o compromisso da Texprima com o universo fashion participando de celebrações importantes como essa.
“Além de grande fornecedor o Grupo Promex é um parceiro fiel que sempre acreditou na marca e mesmo nos momentos mais difíceis esteve ao nosso lado nos apoiando; dedicamos parte do nosso sucesso a essa sintonia sempre positiva,” diz Dzenk.