Os estilistas que participaram e contribuíram para o Verão Texprima 2013

A Texprima, preparou sua coleção de Primavera-verão 2013 levando em conta a opinião de seus parceiros, alguns dos maiores nomes da moda brasileira.

A Texprima, preparou sua coleção de Primavera-verão 2013 levando em conta a opinião de seus parceiros, alguns dos maiores nomes da moda brasileira. A junção do know-how desses estilistas e da Texprima resultou na coleção maravilhosa, que será apresentada no início de 2012.

Coleção-texprima-2013-contribuição-walter-rodrigues
“O exercício da roupa de verão para o brasileiro é muito mais complicado e trabalhoso, pois necessitamos estar chic num calor de 40º”, justificou Walter Rodrigues. “A forma como vocês da Texprima montam o showroom de apresentação da coleção é super importante, pois serve de base e inspiração, levando seus clientes a novos caminhos”, complementou.
Coleção-texprima-2013-contribuição-gloria-coelho
Gloria Coelho enfatizou o uso de cores claras, uma vez que elas refletem a energia. De acordo com ela, estamos entrando numa era mais espiritual onde é importante ser e não ter. Daí o uso dessas cores. A estilista ressaltou o uso do tricetato na alfaiataria, uma vez que o tecido cai perfeitamente e segue assim durante todo o dia.
Coleção-texprima-2013-contribuição-alexandre-herchcovitch
Já Herchcovitch avaliou super bem a membrana de seda, que tem na composição nylon e elastano, devido à sua leveza, transparência e elasticidade, podendo ser usado perfeitamente em roupas de festa. O estilista aprovou ainda os tons fortes e metálicos para a estação.
Coleção-texprima-2013-contribuição-esther-bauman
Esther Bauman destacou a importância dos tecidos românticos e clássicos para a moda festa, especialmente as rendas, organzas e cetins. Para as festas ela recomenda ainda a zibeline, em tonalidades mais ousadas.justificou o uso das tonalidades mais sóbrias como o marron, o preto, o bege e o cinza na alfaiataria. Ao escolher cores mais fortes, optou pelos azuis e vermelhos.
Coleção-texprima-2013-contribuição-samuel-cirnansck
Samuel Cirnansck justificou o uso das tonalidades mais sóbrias como o marron, o preto, o bege e o cinza na alfaiataria. Ao escolher cores mais fortes, optou pelos azuis e vermelhos.
Coleção-texprima-2013-contribuição-victor-dzenk
Já Victor Dzenk gosta de uma alfaiataria com malhas pesadas, como a malha prene que tem stretch, o que proporciona um caimento incrível e permite oferecer novas caras às peças.
Coleção-texprima-2013-contribuição-juliana-jabour
Por fim, Juliana Jabour conheceu a coleção e se encantou com as novidades. Segundo a estilista a TexPrima desenvolveu um comprometimento com sua marca ao longo das diversas parcerias que fizeram.

E com um time desses só podemos esperar a coleção mais quente desse verão, agora esperamos você cliente fazendo parte desta equipe e esquentando a 40º sua coleção.

Fotos: Texprima.

Veja também