Saiba mais sobre a nova coleção da marca de streetwear À La Garçonne, que desfilou no Centro Cultural São Paulo
Na noite da segunda-feira (18.03.2019) às 20 horas aconteceu no Centro Cultural São Paulo, o desfile da nova coleção da marca de streetwear À La Garçonne. A marca de espírito jovem apresentou a coleção desenhada por Alexandre Herchcovitch com direção criativa de Fábio Souza que em parceria com marcas como Melissa e Olympikus, trouxe peças com referências vintage e esportivas.
A marca, que estreou em 2009 sob a direção de Fábio Souza, tem como DNA uma curadoria vintage e upcycling. As coleções são feitas de tecidos de reuso e sustentáveis, tendo como propósito o reaproveitamento. Com a chegada de Alexandre Herchcovitch, a À LaGarçonne passou a desenvolver diversas collabs, aumentando o sucesso e alcance da marca.
À La Garçonne traz texturas e looks esportivos em sua nova coleção.
A coleção desfilada ontem traz estampas em xadrezes, matelassês e furs, em um workwear esportivo chic. Nosso tecido Leather Vinil, tendência que ganha destaque no inverno, apareceu em sobretudos e coletes com corte a fio, assim como nosso tecido Silky Grécia estampado.