Novos tons: lilás e menta invadem tecidos do verão 2020

Com os olhos atentos voltados para o verão 2020, as viagens feitas pela equipe de desenvolvimento da TexPrima confirmaram um caminho delicado e moderno, moldado especialmente por tons pastel.

A dupla do verão

Uma paleta calma anuncia a chegada de duas cores – em diferentes nuances – para compor a estação mais quente do ano. Os lilases, confirmadíssimos para o verão, se unem aos mentas e formam uma combinação harmônica e que, mesmo em tons lavados, não deixam de criar um contraste interessante, ideal para composições românticas com uma pitada de contemporaneidade.

Da leveza ao concreto

Se o lilás já vem marcando presença há algumas temporadas, agora ele chega em nossa cartela de cores com mais força, especialmente nos tons Lavanda Queimada e Lilás Vitral.

  • O Lavanda queimada nasceu de uma inspiração urbana, visto em peso durante nossa visita ao Japão. Acinzentado, ele remete ao concreto das cidades e enriquece coleções com propostas urbanas e casuais.
  • Já o Lilás Vitral, com um tom levemente azulado, chega com uma proposta bem comercial, permitindo que seja usado em diversos segmentos.

Verde refrescante

Trazendo luminosidade para a paleta de cor, o Menta Washed, uma das grandes apostas TexPrima, transmite o frescor do verão  (especialmente quando aplicado em tecidos leves e esvoaçantes!). A cor chega embarcando no sucesso dos tons lavados e transmitem um otimismo para a coleção.

Inspirado em Prismas, assim como a Turmalina, Quartzo Rosa e Limonada Suíça, outras de nossas cores para 2020, traz a suavidade a luz refletida em cristais sendo uma excelente aposta para a linha de festa.

2018-12-06T15:55:43+00:00novembro, 2018|