Moda S/A, com Maria Prata

Em maio, Maria Prata anunciou sua saída da “Harper’s Bazaar” brasileira, título em que atuava como diretora de redação desde que a edição chegara ao Brasil.

Mas a editora já traz um novo projeto voltado para a área de moda. Dessa vez, Maria Prata comandará o programa “Moda S/A”, uma série de quatro episódios, que começam a ser exibidos na segunda-feira (14/07), no canal GloboNews, às 23h.

O programa não falará de tendências, mas de como as mudanças no cenário da moda mundial se refletiram no Brasil.

modaSA

Em entrevista ao FFW, ela explicou: “com o boom da internet e, principalmente, das redes sociais, a informação de moda passou a chegar mais rápido em muito mais gente. Antigamente, apenas um grupo restrito de profissionais tinha acesso às salas de desfile e detinha a informação do que era ou não tendência, que depois era passada aos consumidores. Atualmente, qualquer pessoa conectada à internet pode saber, ao mesmo tempo em que os maiores nomes da moda, o que está sendo desfilado e será tendência na próxima estação — quando vai poder consumir não só nas grandes maisons, mas também em qualquer grande rede de varejo. Essa democratização da informação e do consumo de tendências vira a moda do avesso”.

Portanto, podemos esperar por uma atração que agrade tanto quem é de moda, quanto quem lida com business!

Para dar uma olhada no teaser do programa, clique aqui!

Imagem: Reprodução.

2017-02-08T21:27:20+00:00julho, 2014|