Inverno 2017: brilho ganha destaque nos looks diurnos

Foi-se o tempo em que o brilho era exclusivo das produções noturnas. Hoje o efeito iluminado tem passe livre no guarda-roupa e, independente da hora, é capaz de enriquecer qualquer look.

 

 

 

 

De olho nas passarelas internacionais, a TexPrima identificou a presença desse efeito sofisticado, como no desfile da grife italiana Missoni, que apresentou modelagens fluidas e alongadas cheias de fios luminosos compondo o trabalho. Um verdadeiro must-have para quem preza por conforto e elegância.

O desejo por uma produção refinada, mas que não servisse somente para os dias de festa, resultou nesse hi-low que já começou a dar as caras na moda e que promete vir com força para o próximo inverno. Pensando no resultado final, para conseguir um efeito descolado e com informação de moda, o segredo está na mistura de referências: ouse e combine sua peça nobre com outros elementos, como t-shirts, tênis e até mesmo materiais como o jeans e couro. Esse mix de texturas ajuda a compor um visual antenado e cheio de atitude.

2017-02-08T21:24:46+00:00junho, 2016|