Fábia Bercsek desenvolveu looks com tecidos Cotton Gauze, Suede Plissado eCouro Eco da TexPrima.

Em Cotton Gauze, a estilista explora a leveza e o conforto das camisas e macacões. A marca ganha característica exclusiva através do processo de estamparia digital Be-Digitex, com ilustração desenvolvida manualmente por Fábia Bercsek.

O resultado é forte e colorido, abusando dos tons de rosa e preto. O tecido surge em peças variadas, de camisas e macacões, resultando em uma peça exclusiva e com assinatura principal da marca: os recursos gráficos de estamparia.

digitex-01 cotton-gauze-01 cotton-gauze-digitex

O Couro Eco aparece em três versões – bronze, floresta e preto, em vestidos e jaquetas de alfaiataria e patchwork. Já o Suede Plissado resgata um ar elegante e sofisticado nas peças de alfaiataria, com o toque de fibra e efeito aveludado do tecido.

couro-eco-01 couro-ecoestamparia-digital couro-eco

A parceria com a TexPrima é essencial para o meu trabalho, pois tenho acesso aos artigos mais diferenciados do mercado para desenvolver minhas coleções. Sem falar na informação que recebo da equipe TexPrima sobre os lançamentos dos tecidos e tendências. É sempre inspirador”, avalia a estilista.

Imagens: Site Chic