Must-have: couros e suedes são aposta para o inverno

Quando as temperaturas caem, é natural que os tecidos leves e fluidos abram espaço para os materiais encorpados, que possuam uma estética protetora, aquecendo e criando um visual mais estruturado nas produções.

Entre os materiais mais procurados da temporada – e que nunca saem de moda – estão os couros e suedes, que permitem a elaboração de peças atemporais, principalmente quando feitas em tons terrosos. Estes materiais entraram em evidência quando a onda boho se firmou como aposta, trazendo de volta a estética setentinha e atravessando várias temporadas.

Para o inverno 2017, estilistas e confecções devem se preparar: a textura suave dos suedes e a versatilidade do couro devem continuar tomando as vitrines de todo país. Para atender essa demanda, a TexPrima trabalhou em materiais que já se tornaram must-have. Confira:

Leather Skin

Com uma tecnologia inovadora, esse tecido possui uma superfície que imita a superfície do couro com excelência. Seu caimento é leve e ideal para dar forma a peças amplas.

Couro back Suede

Ideal para modelagens mais justas ao corpo ou até mesmo estruturadas, o couro back suede possui um toque macio e com aparência de natural – nossa palavra-chave da temporada!

2017-02-08T21:24:46+00:00julho, 2016|