Para trazer um lado leve e descontraído do Verão 21, exaltamos o improviso criativo que traduz diferentes formas de expressão. Nossa Gambiarra é formada por cores e texturas, materiais cheios de originalidade e estampas divertidas – inspiração que vem da vibe típica da estação. O prazer de compartilhar momentos e o estilo de vida mais alegre das férias de verão ressalta o conceito de felicidade que o tema aborda. As combinações de matérias distintas enriquecem itens práticos e funcionais. A valorização da imperfeição se une ao desejo de misturar cores, texturas e realizar experimentos criativos.

Usar o que há disponível e transformar restrições em oportunidades é a atitude que conduz o tema. Reinventamos formas e materiais através do improviso criativo para trazer combinações inesperadas nessa nova coleção. Poás e listras ganham uma nova cara, tie dyes aparecem mais ousados e com tons saturados, estampas manchadas e fantasiosas também complementam o tema mais irreverente da temporada.

Cores e texturas ousadas compõem o tema Gambiarra do Verão 21

Uma mistura de tons vibrantes artificiais e cores neutras surgem em gamas multicoloridas e divertidas. Colorações pop trazem frescor à nossa gambiarra. O Pink Tropical e o Amarelo Cúrcuma são uma dupla de tons vibrantes e intensos. O Lumen é a cor mais cítrica, o neon da estação. Já o Laranja Himalaia se destaca em nossa estamparia e também aparece na linha de naturais. Trajes esportivos, moletons casuais e transparências sintéticas são associados à essa estética plural.

Florais, tie dyes e padrões combinados surgem com uma estética reinventada. Pinceladas improvisadas destacam nossos processos artesanais. O tie dye é uma das maiores tendências da temporada e aparece com cores complementares e saturadas, trazendo uma estética mais jovial.

Uma mistura de tons vibrantes artificiais e cores neutras surgem em gamas multicoloridas e divertidas. Colorações pop trazem frescor à nossa gambiarra. O Pink Tropical e o Amarelo Cúrcuma são uma dupla de tons vibrantes e intensos. O Lumen é a cor mais cítrica, o neon da estação. Já o Laranja Himalaia se destaca em nossa estamparia e também aparece na linha de naturais. Trajes esportivos, moletons casuais e transparências sintéticas são associados à essa estética plural. Florais, tie dyes e padrões combinados surgem com uma estética reinventada. Pinceladas improvisadas destacam nossos processos artesanais. O tie dye é uma das maiores tendências da temporada e aparece com cores complementares e saturadas, trazendo uma estética mais jovial.

A ideia de DIY – do it yourself – aparece com estampas manchadas em tons mais baixos feitos com a técnica de Eco Print – um tipo de estamparia sustentável que usa o calor e o contato para transferir os diferentes pigmentos e desenhos das flores para os tecidos. Esses desenhos são digitalizados para, então, se transformarem em estampas. Trabalhamos o encanto de um espírito livre e criativo através de misturas de texturas naturais e sintéticas, padrões que imitam tricô e xadrezes que remetem as cadeiras de praia.

Utilizamos fios tintos em cores intensas em tecidos naturais. Nossa Laise Goa traz formas e desenhos em uma base 100% algodão.

Já o Bantu Stripe e o Nilo Egito Stripe trazem misturas de fibras naturais com fios coloridos, fugindo do visual do linho cru e incorporando a vibração tropical.

Cores e texturas ousadas compõem o tema Gambiarra do Verão 21