Casa de Criadores: Rocio Canvas usa tecidos TexPrima em nova coleção

Acompanhar o crescimento de novos estilistas está em nosso DNA. É parte do nosso Amor à Moda, presente em nosso slogan e em nossas parcerias. Assim foi com Diego Malicheski, nome a frente da Rocio Canvas, marca com proposta minimalista e sofisticada que desfilou sua nova coleção na 44ª Casa de Criadores.

Referências retrô

Para construir uma história para sua mais nova coleção, Diego revisita seu passado e busca em sua história traços marcantes da moda e coloca na passarela de maneira contemporânea. “A novidade nos mantém vivos, mas é a memória que nos reconecta com a nossa essência”, conta.

Assim nasce a Nostalgia Contemporânea – The Gallery, com novas propostas de shapes, texturas e estampas para o visual clássico da mulher cosmopolita e independente que se identifica com as criações da label. “Buscamos nesta coleção criar uma mulher ainda mais viajada, sempre em contato com a arte”,diz Malicheski.

Cartela de cor

Passeando entre tons terrosos e contando com uma elegante combinação figo e caramelo, as cores podem ser consideradas marcantes, mesmo que esmaecidas.

Mas uma, em especial, foge da proposta e colore a coleção com jovialidade: o Celadon, grande aposta do inverno 19 da TexPrima, aparece na coleção nos tecidos Cetim Lanvin e London BH 2. Trata-se de um tom de azul que chegou com força para a estação e promete permanecer atemporal.

2018-12-06T15:54:22+00:00dezembro, 2018|