VOO#1 – Os makers do Recife

Duas design

As meninas da D.uas Design se aventuram em várias frentes como vestuário e mobiliário. Um marca fresca, colorida e contemporânea que faz releituras de ícones da nossa cultura em formas geométricas abstratas. Para nossa total surpresa encontramos uma poltrona com tecido da Promex Decor, irmã da TexPrima aqui no Grupo Promex. As meninas tinham vindo nos visitar no setor de decoração 1 semana antes! Adoramos essa coincidência criativa 🙂

Gabi Fonseca

Gabi iniciou a carreira aos 19 anos, enquanto cursava design na UFPE, criando sapatos para desfiles de marcas pernambucanas. Sua primeira coleção, para o inverno 2008 do designer Melk Zda, desfilada no Fashion Rio, obteve grande repercussão. Trabalhar com sapatos é uma herança familiar; passada de pai para filho, de filho para neta. Do outro lado da família, a paixão pela moda também está no sangue há muitas gerações; transmitida, enfim, de mãe para filha. Não conseguimos encontrar a Gabi pessoalmente, mas as amigas nos mostraram muitas coisas lindas dela.

Vitalina

As sandálias da Vitalina conquistaram nosso coração. Fazendo releituras modernas de sandálias sertanejas, como as que usava Lampião, seu grande diferencial é que todos os produtos são confeccionados por artesãos, que trabalham com suas famílias, na garagem de suas casas no interior do estado.

Trabalhamos com 13 artesãos de 7 cidades diferentes! Viajamos de 2 em 2 meses para garimpar no sertão de Pernambuco, Ceará e Paraíba.
Criamos junto ao artesão, pegamos muitas referencias em sites e revistas! e escutamos muito o que os nossos clientes desejam, qual o modelo que eles mais gostam e estamos sempre perguntando na hora da venda se ele tem alguma sugestão para modelo ou de algo que deseja! com base nisso, levamos as ideias para o artesão, e de acordo com sua cultura e sua base de criação, criamos os modelos novos! Todos os nossos produtos são feitos com couro natural!

By | 2017-09-25T14:59:03+00:00 outubro 29th, 2015|Categories: Primavista|0 Comments