VOO#1 – Os makers do Recife – II

Calma Monga

Como não curtir uma marca de roupas com o nome de Calma Monga!?
A Calma Monga! trabalha com peças sustentáveis e aposta no que chama de “comércio justo”. Se define como “urbana e dinâmica, com toques refinados entre texturas, tons furtacor, brilhos, além de formatos não óbvios como bolsas redondas, triangulares, prismais.”
A Calma Monga fica numa adorável casa amarela e além dos produtos de sua marca própria também vende outros marcas e artistas recifenses.

Reciclo bikes

Sabe aquela sua bicicleta velha de guerra, esquecida há anos no fundo da garagem, amontoada em um bicicletário clamando para ser descartada? A Reciclo Bikes se propõe a transformar poeira e ferrugem em uma bike única, com a sua cara, além de acrescentar muito movimento na sua vida.

Em atividade desde abril de 2013, a loja é especializada na transformação, reforma e reciclagem de bicicletas urbanas, sempre chamando a atenção dos apaixonados por bicicletas em Recife.

Período fértil

A marca Período Fértil ficou conhecida nos anos noventa por vestir a banda Chico Science e Nação Zumbi, uma das mais influentes e importantes bandas do movimento Manguebeat. Passamos por lá para ver o que anda vestindo a galera de Olinda.

By | 2017-09-25T14:59:09+00:00 outubro 29th, 2015|Categories: Primavista|0 Comments