Verão 19: TexPrima propõe workwear repaginado para a estação

Quando o assunto é workwear, muitas vezes imaginamos looks formais demais, com modelagens clássicas, comportadas e quase sempre sem bossa. Mas a verdade é que há muito tempo esse conceito caiu por terra e as produções pensadas para o ambiente de trabalho ganharam espaço para serem mais modernas sem deixar a elegância de lado. A nova estética, identificada pela equipe de desenvolvimento da TexPrima, aparece como aposta para o verão 2019 em um tema intitulado Plataforma.

Com o objetivo de compor looks funcionais, tecidos confortáveis ganham destaque e são coloridos com uma cartela intensa: do vermelho ao verde, passando por azul, vermelho e preto, as cores tornam os uniformes de trabalho menos rígidos e muito mais divertidos.

Em um momento em que as formas de trabalho estão cada vez mais maleáveis e áreas que fomentam a indústria criativa representam força no crescimento econômico do país, espaços coletivos se tornam fonte de inspiração. Projetos inovadores, ambientes criativos, colaborações vindas de novos talentos e também de profissionais já consagrados em todas as áreas remontam os conceitos de escritório e, consequentemente, o dress code de cada profissão.

Foi assim que as semanas de moda apresentaram clássicos repaginados, com formas amplas e limpas e uma pitada de design esportivo, para tornar o visual ainda mais versátil. Entre as grifes que aderiram Carolina Herrera, Michael Kors e Stella McCartney são algumas das que mostram com excelência que o sofisticado também pode sair do óbvio.

By | 2017-11-29T16:32:15+00:00 novembro 29th, 2017|Categories: Trend Alert|Tags: , , , , |0 Comments