Verão 19: Riquezas da natureza permeiam as tendências da estação

Um novo olhar sobre a natureza faz surgir novas texturas, cores e sensações no mundo da moda.  Como resultado, uma estética orgânica e um mood romântico dão forma ao verão 19, que chega para aquecer e reinventar o visual aventureiro proposto no tema Camp, do inverno 18, que também possuía grande ligação com a natureza.

Desta vez, cores como azul, verde e rosa fazem par com os tons terrosos, efeitos acetinados e texturas trabalhadas, gerando um misterioso contraste interessante e inusitado, capaz de acrescentar atitude a cartela de cor do tema intitulado “Gaia”, uma das grandes apostas da TexPrima para a temporada. Nas passarelas, a tendência já pode ser vista nas coleções de grifes como Gucci, Balmain, Givenchy e Chloé.

Os tecidos chegam com fluidez e um brilho sutil para dar forma a modelagens elegantes e bem trabalhadas – recortes, mix de texturas, estruturas diferenciadas e volumes estratégicos são itens-chave do tema que veste uma mulher delicada e fashionista.

No guarda-roupa masculino, os tecidos se comportam de forma que os artigos acetinados e as transparências passam a ser desejo para looks modernos e inovadores, frisando mais uma vez a força da moda sem gênero, que já marca presença nas coleções da TexPrima há algumas temporadas.

By | 2017-11-09T11:45:27+00:00 novembro 9th, 2017|Categories: Trend Alert|Tags: , , , , , |0 Comments