Verão 19: cores vibrantes e referências vintage enriquecem a estação

Um clima boêmio, de vibe cool e ultra feminina aparece com força nas tendências do verão 19. Referências vintage aparecem repaginadas, reinventando modelagens e acrescentando cores intensas e delicadas a cartela. Destaque para o lilás, tom que foi aposta da TexPrima desde a viagem feita pelo projeto PrimaVista, em que desbravamos o Lavandário de Cunha.

Conheça o Primavista  (http://texprima.com.br/primavista/)

Nas estampas, florais, desenhos surrealistas e uma pitada de exuberância surgem para dar o tom que a estação mais quente do ano pede: alegre, com frescor e sofisticação.

De olho nas passarelas internacionais, grifes como Alberta Ferreti, Gucci e Emilio Pucci dão continuidade ao estilo de cada grife com cada vez mais referencias do tema abordado pela TexPrima para o Verão 19, chamado de Dolce Vita. Já no Brasil, PatBo, marca parceira da TexPrima liderada por Patrícia Bonaldi, apresentou no último SPFW uma coleção repleta de formas e detalhes presentes no tema. Peixes em um jardim encantado coloriram nossos tecidos na passarela, veja detalhes aqui http://texprima.com.br/patbo-colecao-de-verao-tecidos-texprima/

Além disso, Chanel e Oscar de La Renta se rendem a estética boemia ocidental, frisando esse universo fashion espirituoso mesmo nas labels mais clássicas. Ou seja: além de certeira, a aposta é democrática e fácil de ser adaptada desde os closets mais jovens até os mais refinados.

By | 2017-11-22T10:22:14+00:00 novembro 22nd, 2017|Categories: Trend Alert|Tags: , , |0 Comments