Veludo: o tecido que se firma como tendência 2017

Não temos como negar: o material do inverno 2017 é o veludo. Ele, que sempre foi um clássico, retoma uma posição de destaque com a onda de uma moda mais decorativa e luxuosa. Esse rico material também demonstra um desejo do consumidor por materiais que tragam uma experiência sensorial de toque.

De toque macio e visual elegante, o veludo não é apenas bem vindo em coleções de festa, acrescentando um toque refinado mesmo aos modelos mais simples, ele também é indispensável para o novo guarda-roupa do jovem moderno que mixa o visual retrô com peças contemporâneas. Com muita influência da década de 1970, ele pode ser visto em peças versáteis, como uma saia de cintura alta – que vai do trabalho ao happy hour sem esforço-, shorts, além de peças de alfaiataria

Em nossa gama de produtos, dois tipos de veludo ganham destaque dentro da coleção de inverno 2017: o veludo Liquid e o veludo Royal. O primeiro chama atenção por sua superfície de brilho intenso, e o segundo por possuir um caimento ideal para modelagens amplas. Ambos unem o melhor dos mundos: conforto e beleza em um único material.

O veludo aparece no guarda roupa das celebridades

Celebridades internacionais, como a socialite Kim Kardashian, abusam do material mesmo nos acessórios: as chokers (você já conferiu o modelo da TexPrima? Clique aqui para conhecer), que são os acessórios mais cobiçados do momento, ganham um ar ainda mais fashionista quando feitas em tiras de veludo, provando que o material não apenas retornou ao mundo da moda com tudo como também ampliou muito mais sua variedade dentro de cada produção.

By | 2017-02-08T21:24:45+00:00 agosto 24th, 2016|Categories: Inverno 17, Radar, Trend Alert|Tags: , , , , , , , |0 Comments