Think Pink: o rosa bombou na NYFW e nós elegemos os melhores looks da temporada

Durante essa semana fomos bombardeados por tendências vindas diretamente de NY. Isso porque os principais veículos de moda estão cobrindo a NYFW, que apresentou tendências absolutas para o próximo verão.

O grande destaque da vez foi o rosa. A cor, que em tonalidade puxada para o pastel ganhou espaço nos guarda-roupas e itens de decoração nos últimos meses, apareceu em peso nos principais desfiles da semana, garantindo espaço nas passarelas de Victoria Beckham, Michael Kors, Sies Marjan, Carolina Herrera, Oscar de La Renta e Marc Jacobs. Com tantos nomes de peso, é impossível ignorar a obsessão pela cor, certo?

O Rosa Millennial é o preferido, não há dúvidas. Mas ainda há espaço para os tons vibrantes. Ambos podem ser combinados com outras tonalidades, formando paletas de cores nada óbvias e que acrescentam na produção o frescor do verão. No dia a dia, o azul pode casar perfeitamente nos detalhes da produção. Para um efeito mais dramático e noturno, o vermelho (que já foi uma combinação temida para o rosa) mostra-se como uma opção ousada para quem gosta de impacto.

De encontro com as tendências

Na gama de tecidos apresentadas pela TexPrima para o Verão 2018, o Rayon Tie Dye foi um dos queridinhos entre nossos clientes e seu visual cheio de bossa apareceu também em um look da grife Michael Kors. O mood praia-chique fica por conta do efeito manchado super charmoso do artigo. A tendência se consagrou e a aposta foi certeira!

By | 2017-09-15T11:37:35+00:00 setembro 15th, 2017|Categories: Trend Alert|0 Comments