TexPrima veste Raíssa Santana no Miss Brasil 2017

No último sábado, 19, aconteceu o Miss Brasil Be Emotion 2017, evento que escolheu a sucessora da Miss Raíssa Santana. Com vestidos desenhados por Regina Salomão e Luiz Cláudio, da Apartamento 03, Raíssa deu forma a dois tecidos TexPrimas que são considerados verdadeiros best-sellers: o Veludo Royal, em um modelito justo e de decote profundo, e o Cetim Holywood, de modelagem clássica e acinturada.

O primeiro vestido da noite valorizou as belas formas da ex-miss. Com recortes na parte de trás, um decote profundo na frente, e um caimento que delineava o shape de Raíssa, o Veludo Royal da TexPrima mostrou-se a opção perfeita para peças marcantes, poderosas e elegantes. Seu toque macio garantiu conforto enquanto o brilho dos bordados feitos na peça acrescentava a bossa que a ocasião pedia.

Já para o vestido usado no momento de coroar a nova Miss, a marca Apartamento 03, Vivi Motta e a nossa equipe de desenvolvimento uniram forças para construir o look dos sonhos de Raíssa: a ex-miss fez questão de dar opiniões e participar de pertinho da criação dessa peça. Marília Bacci, da estamparia TexPrima, conta que na hora de fazer as flores presentes no vestido havia pensado em uma coloração mais puxada para o rosa, mas a ideia foi descartada ao descobrir que Raíssa prefere uma imagem mais firme. “Ela gosta de transparecer um mulherão!”, contou Marília, que prontamente repensou a paleta de cores e acrescentou o vermelho como destaque.

Para finalizar, aparecemos também nas saídas de banho usadas por todas as candidatas. Nosso artigo Tule Lurex com Foil, que se destaca por sua delicadeza e feminilidade, encantou com seu brilho perfeito para a noite e mostrou que pode dar forma a peças que vão da praia à cidade.

By | 2017-08-23T17:24:52+00:00 agosto 22nd, 2017|Categories: TexPrima Faz, Trend Alert|Tags: , , , |0 Comments