TexPrima no Baile da Vogue: confira as famosas que vestiram nossos tecidos

O Baile da Vogue, evento de Carnaval mais aguardado do ano pelas fashionistas, aconteceu ontem (1/02), no Hotel Unique, em São Paulo, e movimentou a alta sociedade. O tema “Divino Maravilhoso”, que explora as riquezas do Brasil multicultural, orientou os looks neste ano e fez com que diversas celebridades como a ex-Miss Brasil Raissa Santana, a cantora Ludmilla e a editora-chefe da Vogue Silvia Rogar caprichassem no look e vestissem tecidos TexPrima em suas produções assinadas por estilistas parceiros.

A marca Apartamento 03, que caminha ao lado da TexPrima em diversas ações e já conquistou o coração de Raissa Santana desde a construção de seu vestido dos sonhos para a ultima edição do Miss Brasil, ficou responsável por vestir Raissa e Ludmilla. Luiz Cláudio, estilista da label, respeitou os diferentes estilos e propôs looks completamente diferentes para as personalidades: Raissa, mais clássica, usou seu vestido amarelo (cor que fica estonteante em sua pele!) feito com o CDC Royale. A fenda trouxe sensualidade para a produção e acentuou o ar “mulherão” da ex-Miss. Já Ludmilla, optou por algo exuberante, com formas inusitadas e surpreendentes. A dupla Veludo Liquid e Malha Lurex Metal, ambas best-sellers da TexPrima, garantiu a sofisticação que a ocasião pede.

Silvia Rogar, nome que comanda as publicações da revista dona da festa, apostou em um look feito por Juliana Jabour, com o Crepe Paris. O caimento leve e o toque característico do tecido valorizaram a criação com pegada street característica da estilista, que já vem seguindo um mood esportivo, inspirado no surf com pegada setentinha, há várias temporadas. O shape amplo, mas com a cintura levemente marcada, une o melhor dos mundos: conforto e feminilidade garantidos para curtir a noite toda de festa!

2018-02-02T14:58:02+00:00 fevereiro, 2018|