TexPrima + À La Garçonne no SPFW

Um desfile marcado por ousadia marcou o quarto dia de SPFW. Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza, nomes a frente da marca À La Garçonne, trouxeram sensualidade (com as referencias bodouir) e atitude para a nova coleção da marca.

Parceiro de longa data da TexPrima, Alexandre escolheu a Tela Boho como seu material queridinho da estação. A transparência e a leve estrutura características do material contrastaram com os casacos de couro e superjaquetas alongadas em tons militares e escuros.

A mistura de tecidos enriqueceu as produções, criando efeitos variados – do plissado moderno ao clássico da renda, passando pela atitude do couro e pelos efeitos desgastados, bem característicos da marca, que já completa um ano de estrada e vem reinventando a moda nacional. Caveiras – que também fazem parte do DNA criativo de Alexandre -, palavras e frases estampadas nas camisetas e jaquetas também completam as apostas da grife para o próximo inverno.

By | 2017-03-20T12:00:53+00:00 março 20th, 2017|Categories: Inverno 17, TexPrima na Passarela, Trend Alert|Tags: , , , , , |0 Comments