SPFW: TexPrima acompanha de perto as novidades para o verão 2017 e marca presença no QG Fhits

Acaba de acontecer em São Paulo a 41ª edição da semana de moda paulista, com direito a participação especial da TexPrima nos desfiles e no QG Fhits, um espaço criado especialmente para as maiores fashionistas do país gerarem conteúdo de moda.

Com uma decoração pra lá de atual, toda feita em Rosa Quartz (eleita a cor do ano pela Pantone), araras de roupas para que as influenciadoras digitais pudessem compor produções caprichadas para os dias de badalação, e muito conforto, para que os principais convidados pudessem bater um papo em clima descontraído com todos os convidados do evento, o QG acabou se tornando mais do que um camarim da moda, mas também uma casa para os apaixonados por tendências e lifestyle.

Entre comidinhas deliciosas (e lindas, diga-se de passagem), bebidas e muitos itens de moda e beleza disponíveis, as blogueiras agenciadas pela expert Alice Ferraz se preparavam para os desfiles que aconteciam na Bienal do Ibirapuera.

Entre um look e outro, as fashionistas não perderam a oportunidade de compor produções antenadas com tecidos TexPrima, como o caso de Luiza Sobral, que apostou em uma calça pantalona feita com o Nilo Basic, Bruna Unzueta, que montou sua produção com uma saia feita com o tecido UK England, ou a própria Alice Ferraz, que não escondeu seu encantamento pelo nosso Trench Coat feito em Tweed Premium –  um clássico que nunca sai de moda!

Nas passarelas, a TexPrima também marcou presença e se mostrou protagonista nas peças de Samuel Cirnansck, Gloria Coelho, Juliana Jabour e Apartamento 03. Seja nos detalhes ou na estrutura da roupa, nossos materiais garantiram passe livre no verão 2017 nos principais nomes da moda brasileira.

2017-02-08T21:24:47+00:00maio, 2016|