SPFW: Juliana Jabour e TexPrima na semana de moda

Estampas mil, modelagens amplas e referências do universo motocross invadiram a passarela no desfile de Juliana Jabour, no SPFW.  A estilista, que é parceira da TexPrima há anos e sempre preza pela escolha do tecido perfeito, trouxe o shape oversized como aposta certeira para o inverno.

O material queridinho da vez foi o Santa Monica, de caimento leve, capaz de dar um movimento interessante às peças criadas, e também uma sutil transparência que acrescenta bossa ao visual. Suas características possibilitam a criação de uma coleção exatamente com a proposta vista no desfile de Juliana: elegância e conforto lado a lado, compondo looks versáteis, modernos e que criam desejo imediato nas consumidoras.

A estilista propôs ainda um toque romântico, em meio a toda atitude motoqueira vista nos looks, através de babados, criando volumes estratégicos, e transparências ousadas.

By | 2017-03-21T13:15:56+00:00 março 21st, 2017|Categories: Inverno 17, TexPrima na Passarela, Trend Alert|Tags: , , , , , |0 Comments