SPFW: Glória Coelho propõe nova alfaiataria feminina em sua coleção

Parceira de longa data da TexPrima e dona de características marcantes quando o assunto é alfaiataria, Glória Coelho apresentou sua nova coleção na 46ª edição do SPFW com novas modelagens e propostas sem abrir mão de suas referências.

Sobriedade e sofisticação

Fã de materiais levemente estruturados, como a Malha Prene, da TexPrima, Glória investiu em uma alfaiataria com peso e diferentes formas para seu inverno 19. Capas e blazers aparecem como itens-chave de uma coleção que reproduz um workwear contemporâneo e sofisticado.

Destaque para a escolha das cores: o preto e branco, dupla certeira e sempre presente nas criações da estilista, aparecem mostrando que o clássico não precisa (e nem deve) ser óbvio. A combinação aparece de maneira estimulante nesta temporada, em blocos ou detalhes que unem o cool e o chic sem dificuldade. Vale investir!

Modelagens e detalhes

 

Com esse novo olhar sobre a alfaiataria, Glória Coelho apresenta elementos modernos somados a modelagens clássicas. Como nós já havíamos adiantado para o inverno 19, as malhas aparecem com novas modelagens, com mangas alongadas e golas altas. Recortes e fendas também confirmam o caminho mais leve e antenado que a modalidade fashion está seguindo.

Vale destacar também a vez dos shapes amplos na alfaiataria. Com contornos que se distanciam do corpo, a combinação entre materiais estruturados e fluidos cria efeitos únicos e abre espaço para sobreposições.

2018-10-29T18:12:48+00:00outubro, 2018|