SPFW: Apartamento 03 investe em texturas e cores para seu verão 19

Fugindo de sua zona de conforto, Luiz Cláudio, estilista da Apartamento 03, coloca na passarela uma explosão de cores intensas e texturas mil! Entenda como essas tendências se apresentaram na passarela:

Combo do verão: silhueta fluida e cores mil!

Em uma edição de looks pensada de maneira inteligente, trazendo vestígios da última coleção até a completa inovação da linha de pensamento de Luiz Cláudio para o verão 19, a evolução dos tons mostra como o estilista reinventou sua maneira de criar. Do preto aos looks ultra coloridos e degradês sofisticados, a nova estação chega carregada de alegria e um convite a fugir do óbvio.

Sem rigidez, a coleção apresentada pela Apartamento 03 encanta pelos shapes amplos, quase sempre longos e descomplicados já característicos da marca. Neste temporada, vale destacar a escolha de tecidos muito leves e cheios de movimento para compor os looks.

Assimetria, toque e expressividade

Brincar com diferentes efeitos e texturas parece ser a grande jogada da temporada. Esses detalhes trazem a leveza que a estação propõe sem perder a elegância presente no DNA da marca. Se o plissado, vistos nas passarelas de outras marcas nesta edição do SPFW, ainda não é o suficiente, Luiz Cláudio o une ao corte assimétrico e dá ainda mais movimento as peças.

Para completar, o uso de materiais telados e babados aumentam a expressividade da coleção e causam um impacto visual que funciona bem em diversas situações.

2018-10-31T12:35:04+00:00outubro, 2018|