SPFW 46: Patrícia Bonaldi apresenta coleção beachwear com olhar voltado ao Brasil

O mood tropical de Patrícia Bonaldi trouxe para a passarela uma coleção beachwear apresentada pela primeira vez no Brasil! Com nossos tecidos transitando entre os looks para a cidade e moda praia, uma coisa é certa: as texturas são indispensáveis.

Decorativismo em alta

Entre recortes e assimetrias, os babados foram os grandes responsáveis pelo decorativismo do desfile. A modelagem, que sugere uma referência latina, aparece para todos os gostos e silhuetas: nas pernas, no peito, nos braços ou em aplicações transversais.

Além de ser uma tendência para a estação, já que migra do street para o beachwear sem dificuldade, o detalhe conversa muito bem com o DNA da marca, que sempre valoriza a estética superfeminina.

Beachwear com brilho e texturas

Neste verão, Patrícia Bonaldi escolheu o Jersey Glow, que possui um brilho sutil, para compor algumas de suas peças – ótimas opções para emendar com aquela festa pós praia –, conquistando um publico que não abre mão da sofisticação mesmo na areia.

Já em um caminho mais descontraído, a estilista investiu nas texturas para dar o toque do verão. A malha Mesh Malibu, com seu caimento leve e superfície vazada, apareceu em diversas peças mostrando sua versatilidade – dos detalhes as sobreposições, o tecido tira a moda praia do óbvio e vira highlight na coleção!

2018-10-25T10:58:42+00:00outubro, 2018|