Skazi apresenta coleção com tecidos TexPrima no Mineirão

Em um desfile histórico feito no Mineirão, a Skazi mostrou que a moda mineira anda se reinventando. Com o olhar sofisticado da moda festa que a marca possui em seu DNA, mas com uma proposta contemporânea, a coleção de inverno une diferentes modelagens e texturas na passarela sem deixar de conversar com a mesma cliente: antenada, atual e que não abre mão de elementos clássicos.

Apostas de inverno 

Entre os grandes destaques da coleção, o tom de verde limão, que apostamos para o inverno 19, aparece em opções fluidas para a noite, e mais estruturadas para o dia.

Com um apelo mais moderno e arrojado, peças com diferentes padronagens de xadrez, pied de poule e recortes fizeram a vez, comprovando que os geométricos chegam para repaginar a estação.

Pitadas de sportwear 

A escolha do local do desfile não foi por acaso: a nova coleção foi inspirada em Lily Parr, atleta inglesa que marcou mais de 900 gols e abriu as portas para o futebol feminino no início do século XX.

Sendo assim, alguns elementos do sportwear, como jaquetas e bermudas, aparecem ganhando forma com ajuda de tecidos nobres, como o nosso Paetê Iron. Um jeito sofisticado de misturar a estética nobre da Skazi com a onda despojada – e mais em alta do que nunca – do esporte.

2018-11-01T20:18:24+00:00novembro, 2018|