Raíssa Santana veste tecido TexPrima para Miss Universo

Mais uma parceria de sucesso se firmou entre a TexPrima e a ex Miss Brasil Raíssa Santana. A musa, que já vestiu nossos tecidos na premiação do Miss Brasil, quando passou sua coroa para Monalysa Alcântara, apostou dessa vez no Veludo Liquid da TexPrima, material que faz sucesso absoluto por conta de seu visual sofisticado, com superfície de brilho único e caimento perfeito.

Para dar forma ao vestido de Raíssa, a designer Silvia Ulson caprichou na criação com uma modelagem charmosa e sexy na medida. Com uma fenda generosa e um decote profundo, Raissa desfilou suas belas formas enquanto apresentava o programa transmitido pela Rede Bandeirantes. Para completar o vestido, aplicações no ombro transformavam o vestido em um item-desejo de qualquer fashionista.

Vivi Motta, responsável pelo styling da ex Miss para o evento, é fã do efeito do veludo e fez questão de usar o tecido para a ocasião. Além de ser chique e continuar na lista de artigos da moda, o Veludo Liquid garantiu formas perfeitas na silhueta de Raíssa.

By | 2017-11-27T12:09:35+00:00 novembro 27th, 2017|Categories: TexPrima Faz, Trend Alert|Tags: , |0 Comments