Por trás das câmeras: confira os looks de quem trabalha no SPFW

@juu_chaves | @madumusa | @cintia_ribeiro

 

Entre tantos looks caprichados, luxuosos e até mirabolantes vistos na semana de moda, alguns mais “reais” acabam ficando de lado e não recebem a atenção que, de fato, merecem. Quem trabalha no evento (seja no backstage, fotografando, captando entrevistas, produzindo conteúdo para diversas plataformas, maquiando ou até na assessoria das marcas) deve usar a criatividade e montar uma produção que una o melhor dos mundos: conforto e estilo são indispensáveis para os profissionais da semana de moda.

Quem prova isso são as meninas da assessoria Ferraz Moda, Ju Chaves e Maria Eduarda Musa, e também Cintia Ribeiro, da Passarela: peças soltinhas e truques de styling foram unanimidade para o segundo dia de desfile delas. Ju completou o visual com um colar poderoso, Madu investiu na calça pantacourt (it peça do momento!) e Cintia deu bossa ao look com um colete amplo e super estiloso!

@alexcursino

Esse “high-low” é necessário porque apesar de ser uma semana inteira dedicada a tendências, moda e o que há de mais quente chegando nas vitrines, existe muita correria para que o evento aconteça. Glamour? Só na passarela. Quem faz e acontece durante a semana de moda precisa estar preparado para enfrentar muita correria entre um backstage e outro sem deixar a peteca cair.

@duiscaro | @kauesantoro

Mas, por sorte, a moda anda ao nosso lado: os tênis, por exemplo, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion e entra até em produções que, até então, só aceitavam salto. Pequenos detalhes também fazem a diferença: sabe aquela jaqueta jeans que você usa há várias temporadas e já enjoou do efeito dela no look? Reinventá-la com patches é a nova onda do momento! A customização nunca esteve tão em alta! Quem nos entregou isso foi Kauê Santoro, fashionista que encontramos no QG Fhits – um dos lugares mais apropriados para se ficar durante a semana de moda paulista, diga-se de passagem – que contou que, para deixar sua jaqueta com a sua cara, comprou os vários itens presentes nela em diferentes lugares de São Paulo e até na internet.

2018-02-08T12:52:25+00:00outubro, 2016|