PatBo usa tecidos TexPrima em seu inverno 17

Famosa por seus vestidos bordados, elegantes e que caíram no gosto das principais fashionistas do Brasil, Patricia Bonaldi apresentou seu inverno 17 totalmente fora de sua zona de conforto: uma pegada street, com veludos, moletons e parkas invadiram as passarelas durante o desfile de sua marca, PatBo. As influências que deram forma a nova coleção chegam diretamente de Los Angeles, onde a estilista passou um tempo por causa de um projeto profissional e foi diretamente impactada pelo lifestyle do local.

 

Mas não pense que seu DNA foi deixado de lado! Patricia conseguiu ser fiel ao seu estilo mesmo criando peças despojadas e urbanas, e isso ficou bem claro ao observarmos de pertinho, ainda no backstage, os bordados minuciosos e a escolha de materiais nobres para compor a coleção. Entre os tecidos TexPrima que ganharam destaque durante o fashion show está a Renda Cordonê Organic e a Tela Bordada Blossom, ambas capazes de proporcionar um caimento leve, toque agradável e um visual refinado. A transparência destes materiais levaram aos looks um toque feminino, delicado e criaram um contraste sutil com os shapes esportivos que também marcaram presença no desfile.

A cartela de cores do desfile indica um inverno neutro e elegante. Tons de cinza, vermelho, azul e preto predominam nas criações de Patricia, que ganham um aspecto ainda mais sofisticado com ajuda do brilho do veludo e dos bordados característicos da marca.

By | 2018-02-08T12:52:24+00:00 Março 15th, 2017|Categories: Inverno 17, TexPrima na Passarela, Trend Alert|Tags: , , , , , , , |0 Comments