PatBo: coleção de verão da marca conta com tecidos TexPrima

A nova coleção de PatBo, marca comandada por Patrícia Bonaldi, chegou nas passarelas com um clima de verão romântico, cheio de looks-desejo, muitos tecidos TexPrima e estampas surrealistas que deram um toque fun nas criações.

As apostas da vez trazem para os meses mais quentes do ano uma paleta de cores claras, delicadas e toques vibrantes acrescentados pontualmente na coleção. Quando aparecem em peso, os tons de azul, vermelho e verde se destacam e assumem o posto de queridinhos da estação, junto as estampas de referência surrealista que apareceram tanto na passarela, em vestidos com pegada girlie, como também nos presentes dados para a fila A do evento, em lenços feitos com Cetim Paris Leve, da TexPrima. Os desenhos de peixes em um jardim – uma das estampas mais comentadas da vez – confirma que o mood lúdico da marca continua com tudo.

Na passarela, nossos tecidos ganharam forma com looks surpreendentes. Os artigos Design Craft e Design Listra, por exemplo, apareceram com modelagens amplas, mas próximas ao corpo, sem exageros. Natália Gregório, da equipe de desenvolvimento da TexPrima pontuou: “A Patrícia conseguiu dar uma nova cara a esses tecidos, provando a versatilidade deles. Nós imaginávamos peças muito mais armadas, adoramos a surpresa”.

As inspirações de Patrícia para essa coleção vão de encontro aos estudos de tendências e lançamentos feitos recentemente pela TexPrima, uma vez que a estilista contou ao FFW que voltou seu olhar para as terras brasileiras para desenhar os looks deste verão. “O Brasil está de novo no meu processo criativo representado em uma nova potência. Acima de tudo, os universos se fundem”, contou ao site.

By | 2017-09-04T14:49:56+00:00 setembro 4th, 2017|Categories: TexPrima na Passarela, Trend Alert|Tags: , , , , |0 Comments