À La Garçonne usa tecidos TexPrima em desfile na SPFW

O maior evento de moda do Brasil acaba de começar e a TexPrima já teve o prazer de aparecer nas passarelas logo no segundo dia de desfile. A coleção da grife À La Garçonne, assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, parceiro de longa data da empresa,  foi apresentada no MASP logo pela manha desta segunda-feira e contou com materiais que são itens indispensáveis por quem preza por conforto, versatilidade e, claro, muito estilo.

Os looks desfilados mostram a formula que já havia sido apresentada na estréia da marca, na última edição da semana de moda paulista: um mix entre vintage e moderno, pinceladas de militarismo, hip hop, romantismo,  e detalhes minuciosos capazes de arrancar suspiros de homens e mulheres que valorizam um guarda-roupa sustentável e cool.

Entre os materiais, destacamos o uso do Foam Shape, que deu forma a um moletom todo trabalhado com motivos florais, ressaltando a feminilidade sem perder a pegada street da marca. A digital influencer Bruna Unzueta escolheu a peça para iniciar a maratona de desfiles, confira:

“Adorei o desfile, achei a minha cara! Todas as peças combinam com meu estilo, foi uma surpresa e tanto!”, contou a Digital Influencer da FHits em um bate-papo descontraído.

By | 2017-02-13T17:15:51+00:00 outubro 24th, 2016|Categories: SPFW, TexPrima Faz|Tags: , , |0 Comments