Juliana Jabour + TexPrima: apresenta verão 18 com referências náuticas

Juliana Jabour e seu mood navy chegaram no verão 2018 com apostas que reinventam a moda náutica e acrescentam uma bossa inigualável a estação. A estilista, que é parceira de longa data da TexPrima, continuou nesta coleção a proposta apresentada para o verão 17: um streetwear caloroso, com pegada californiana e um toque de romantismo.

 

Entre os tecidos TexPrima usados por Juliana, seu queridinho ganha destaque em um dos looks-desejo da coleção. O Silky Plissê Trabalhado, que se destaca pelo seu delicado efeito plissado, possui um movimento leve que é perfeito para peças amplas e fluidas. Na criação de Ju Jabour, a silhueta ganhou uma nova forma por conta da cintura deslocada e sutil assimetria. O decote ombro a ombro, que já apareceu em peso nas temporadas anteriores, se mantém como aposta para a próxima estação e pode vir somado ao truque de styling usado pela estilista na passarela: uma t-shirt descolada torna o look perfeito para o dia, enquanto sem ela, pode ser usado com elegância durante a noite.

As modelagens e cores mais marcantes da coleção, que se fundem com as criações anteriores da estilista, se tornaram marca registrada de Juliana. Apesar de ser fácil reconhecer suas criações na passarela, nenhuma peça é óbvia. O fator surpresa de cada coleção se dá pelo olhar atento da criadora que busca novas referências e as mescla com seu gosto pessoal, resultando em looks inovadores e marcantes.

By | 2017-09-05T12:59:41+00:00 setembro 5th, 2017|Categories: TexPrima na Passarela, Trend Alert|Tags: , , , |0 Comments