Iódice apresenta verão recheado de tecidos nobres e referências modernas

Quando uma marca parceira, como a Iódice, cria um verdadeiro show na passarela, é fácil entender a importância de criar laços como os nossos. Com vários tecidos TexPrima na passarela, a marca comandada por Valdemar Iódice mostrou que o verão, mesmo com pele à mostra e transbordando sensualidade, pode ser elegante em qualquer horário ou ocasião. A riqueza de informação de moda fica por conta das diferentes formas de utilizar um tecido ou textura, já que a coleção mostra justamente artigos iguais (ou muito próximos) aplicados de maneiras mil. Uma versatilidade que se torna desejo imediato de quem preza por um guarda-roupa moderno e sofisticado.

O clima de festa que tomou conta do Palácio Tangará, onde aconteceu o desfile, deu-se por conta dos 30 anos de Iódice, comemorados em grande estilo com o lançamento da coleção, que nesta edição também ganhou traços ainda mais elegantes por conta da data comemorativa e foi inspirada na própria trajetória da marca. O efeito das franjas, por exemplo, acrescentou movimento aos shapes fluídos característicos (e muito bem vindos) dos meses mais quentes do ano.

Apesar de ter investido em modelagens amplas, Valdemar seguiu uma de suas características mais marcantes: a sensualidade. Para provar que não precisa ser justo para ser feminino, os shapes aparecem próximos ao corpo, mas sem estarem colados. O efeito garante conforto para os dias de calor e criam uma dupla interessante com as estampas geométricas e também com os recortes assimétricos que chamaram atenção nos looks.

By | 2017-08-30T11:56:41+00:00 agosto 30th, 2017|Categories: Sem categoria, SPFW, TexPrima na Passarela, Trend Alert|0 Comments