Tecidos com franjas e brilhos garantem estética glamourosa ao inverno 19

As franjas, que apareceram em importantes passarelas nas ultimas estações, ganham novas versões com brilhos e paetês no inverno 19.
Para o próximo ano, as franjas deixam um pouco sua estética folk ou western, com materiais como suede, lã ou couro e surgem em looks com materiais nobres e contemporâneos.

BRILHO: UM BEST-SELLER NACIONAL

A união entre a exuberância e sofisticação se tornou desejo de consumo da brasileira. Com influências da moda festa e uma pitada de casualidade, a coleção de inverno 19 da TexPrima atualiza o movimento e propõe franjas e brilhos como protagonistas das apostas.

#ApostaTexPrima

  •  Destaque para os artigos Paetê Mouling Rouge e Paetê Shadow, que possuem caimento delicado e superfície levemente transparente. São artigos com uma força implícita: redefinem o sexy, criam volumes e ainda deixam um resquício romântico perfeito para criações que assumem caráter ultrafeminino sem deixar o repertório cool de lado.
  • O clima retrô herdado dos anos 1920, com franjas abaixo do joelho, é um caminho que orienta criações de moda festa para o inverno 19.
  • O novo casual wear têm levado para as ruas tecidos e detalhes que antes eram restritos a eventos especiais. Combinando as aplicações à peças jeans, por exemplo, o resultado une o clássico ao contemporâneo.
  • Nas peças de malharia, sugerimos a aplicação das franjas de paetês em golas e mangas.

AS MODELAGENS DA VEZ

FIQUE SABENDO

A grife francesa Dior realizou duas coleções para 2018 (resort e prê-a-porter) aplicando franjas em saias, casacos e ponchos. Já a Gucci, fez um total look  franjas de brilhos para o resort 2019.

2018-08-07T19:20:24+00:00julho, 2018|