Conheça a exuberância fashion que dominará em 2018

Indo completamente contrária a tendência low profile – com peças minimalistas e neutras -, um novo perfil surge para compor a coleção de tecidos de verão da TexPrima . O desejo pelos detalhes minuciosos e por superfícies ricas dão forma a uma gama de tecidos já disponíveis para os principais estilistas do país.

As características que vem se destacando no mais novo tema levantado pela TexPrima são as referências vindas do orientalismo e da exuberância decorativa, que inspiram um olhar exótico, charmoso e brilhante ao criador. O resultado disso é um compromisso com o glamour: peças poderosas, com toques vindos dos mais diversos cantos do Oriente confirmam que o espirito etno-romântico, trará de volta um clima boho chic renovado, muito mais trabalhado e diferente do que foi visto nas últimas temporadas de moda.

Essa riqueza de detalhes, bem característica da aposta para o verão 2018, não se restringe somente a um estilo: de acordo com as pesquisas e criações da equipe de desenvolvimento da TexPrima, a mistura de referências e inspirações não apenas é bem vinda como também faz parte da proposta da estação.

Confirmação de tendência:

Com o lema “mais é mais”, a Valentino trouxe uma coleção otimista e sofisticada, fazendo um belo mix de referências e detalhes. A Balmain, como o DNA da marca já sugere, também aposta na riqueza de detalhes.

2017-02-08T21:24:43+00:00novembro, 2016|