Conheça o bom humor do tema Popload, do inverno 19

POPLOAD

Antes de embarcar no Popload, tema mais colorido e bem humorado do inverno 19 da TexPrima, certifique-se de que está livre de preconceitos e amarras: aqui a regra é usar a moda para expressar arte, contestar  e dar novos sentidos a peças do passado, trazendo para o universo fashion uma nova forma de consumir e valorizar o Vintage.

Cansada de amarras, a geração Z traz inspiração para os meses mais frios do ano, que chegam carregados de cor, texturas e um interesse pela estética dos anos 1980 – exagerada, mas contraposta com pitadas do universo nerd – e até um certo deboche como forma de protesto. O resultado? Uma coleção cool, em que os principais materiais chegam com o peso que a estação exige, como o tweeds, vinis e veludos. Modelagens divertidas, com volumes estratégicos também se mostram necessárias para alegrar as coleções de inverno.

Guarde o pretinho básico neste inverno

Se no Popload nada é óbvio, as modelagens e combinações também não poderiam ser. Nas passarelas, Kenzo, Esteban Cortazar e Phillip Lim mostram como o tema ganha forma: sobreposições e uma paleta de cores ousada – mas super usável no dia a dia – mostra que do trabalho ao happy hour, é possível trazer bom humor e um fator surpresa aos looks sem perder a harmonia. Uma alternativa fashion para quem cansou da sobriedade clássica durante dias frios.

Padrões geométricos, xadrezes descontruídos e até releituras do clássico Pied de Poule surgem como opção para encantar no inverno 19. O mood Artsy acrescenta cor ao tema, com destaque para as diversas tonalidades de azul, roxo e rosa combinadas com amarelos.

Divertida a qualquer hora do dia

As cores escolhidas para contemplar o tema trazem combinações divertidas e informais, mas que somadas estrategicamente garantem passe livre do trabalho ao happy hour.

E já que a grande estrela do tema é o publico da geração Z, impossível não citar que o visual é impactante, justamente como as redes sociais pedem. Esse encontro do vintage – especialmente pela grande valorização dos brechós nos últimos tempos e da necessidade de priorizar um consumo de moda mais consciente – com o jovem antenado, garante uma estética única nos feeds do instagram.

Falando nisso, já está acompanhando nossas redes sociais? Por lá mostramos formas de usar nossos tecidos e adaptá-los a diferentes coleções! Follow us!

2018-07-04T21:01:10+00:00 maio, 2018|