Amor à Moda no SPFW: TexPrima entrevista fashionistas no principal evento de moda do país

A TexPrima é parceira dos principais estilistas do Brasil e, por isso, já marca presença na SPFW há muitas temporadas. Mas, ao longo desses anos, começamos a voltar nosso olhar também para os corredores da Bienal. Com tantos profissionais do ramo e gente que filtra toda a tendência apresentada no evento para transformar em informação de moda, por que não conhecer mais de perto essas pessoas e estreitar os laços? Foi assim que descobrimos o que é Amor à Moda para esses profissionais que, entre jornalistas, modelos, influencers, consultores e stylists, se unem duas vezes no ano para a semana mais intensa e valiosa quando o assunto e moda.

Se você já foi a uma edição do SPFW, provavelmente já sabe: a correria é grande. Entre um desfile e outro não sobra muito tempo para conversar. Os jornalistas correm da sala de desfile para a sala de imprensa e atualizam suas redes. A equipe da TexPrima se reveza entre um backstage e outro para capturar ajustes finais, vai para a sala de desfiles para ver o show acontecer e, simultaneamente, atualiza o instagram (@texprima) para que nenhum seguidor perca nada. As influenciadoras digitais transformam as informações vistas da fila A em post em questão de segundos – isso sem contar com a interação feita na hora com quem tem dúvidas sobre nossos tecidos. Mas, somos obrigadas a dizer: vale a pena. É incrível ver o brilho no olhar do publico quando um tecido TexPrima chega na passarela. Os burburinhos sobre os detalhes sempre são gratificantes ao chegarem no ouvido da equipe. Assim como os compartilhamentos, comentários e desejo imediato fazem jornalistas e influenciadores continuarem o trabalho com garra.

Sabendo disso, é fácil imaginar que quem passa naquele espaço tem muito em comum com a TexPrima.  Nós carregamos o Amor à Moda em nosso slogan e DNA, e confirmamos o que já imaginávamos: não estamos sozinhos nessa. Confira abaixo as respostas que recebemos durante o evento:

By | 2017-10-02T18:27:58+00:00 outubro 2nd, 2017|Categories: Trend Alert|0 Comments